Para me ajudar a pensar e repensar meu processo de emagrecimento...

sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

6a feira muito boa

Então, o dia não começou muito bem, mas terminou muito bem... O pai da empregada morreu, maior correria para levar a Manô para a escola e ainda ir na reunião... Um hiper transito ,,,, Ave Maria.... Mas, na volta, passei na clínica que eu tô fazendo umas injeções de enzimas, mas não é localizada não, e percebi que eu emagreci em uma semana 3,200kg,,,, Não é o máximo? Mesmo tendo ido comer no japones, deu super certo... Eu não sei não, mas se continuar assim, essa injeção é mágica....
força para todas.... merecemos ser felizes com nós mesmas.. e não emagrecer para os outros...
bjinhos
vou ver o meu programa atual favorito

2 comentários:

Anônimo disse...

ola
onde vc faz esse tratamento de enzimas?
vc pode dizer qto custa?
estah gostando? eh pra gordura localizada ou acelerar o metabolismo?
vc sabe qual substancia ele aplica?
Grata
Daniela

Anônimo disse...

repsonda por email sobre enzimas por favor
danifono@yahoo.com.br