Para me ajudar a pensar e repensar meu processo de emagrecimento...

terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Correria

Então meninas.... Obrigada pela força de quem escreveu.... Eu sumi mesmo pois vida de professora tem umas épocas malucas, provas bimestrais, fechamento de médias.....Mas.... Sobrevivi e estou quase de férias.... Prometo que nas férias vou emperequetar esse blog... Tenho que ter tempo pra aprender.....
Bom, a dieta tá indo... O vigilantes tá muito devagar... Me irritei e fui em uma médica nutróloga super chique e cara, mas foi bom ouvir tudo o que ela disse... Me deu umas injeções de enzima pra tomar na bunda que diz que pode-se perder até 2 kilos por semana. Como eu to topando tudo, já tomei 1.... Depois eu conto o que deu...
Desisti do vigilantes. Meio caro pra pouco resultado.... Já peguei o esquema dos pontos, então.
Bom, estou pelo menos me cuidando bem mais, nunca mais pisei feio na jaca, mas não estou 100% ainda na dieta... e quem consegue?
Só isso por hoje
bjinhos e força a todas.....

Um comentário:

Lau emagrecendo disse...

Que graça sua filha!
Bom, to na mesma luta que vc! e tneho ctza que conseguiremos!
heueheue e eu imagino como dv ser época de correção de provas! aliás, corrigir provas deve ser mto chato!
Mas pelo menos tá acabando, né?! heueheuehue
mta força pra vc!
beijãooo