Para me ajudar a pensar e repensar meu processo de emagrecimento...

terça-feira, 20 de novembro de 2007

Coisas da cabeça

Fui até a reunião do vigilantes... Foi legal. Emagreci 800 gramas sem esforço algum. Muito pelo contrário. Antes de ir fiquei revoltada com o que o Léo (futuro ex-marido) disse: Vc está mais gorda do que quando a Manoela, minha filha de 2 anos nasceu... E a minha cunhada também me falou coisas que me fizeram pensar... Quando cheguei em casa, 8 e pouco da noite, morrendo de fome fiz um peixe delicioso e comi 2 porções.... Passei um pouco dos pontos... Usei 6 flex... Espero continuar com essa garra e determinação para amanhã, sorte e persistência...

Um comentário:

Unknown disse...

Oi!Estou na mesma luta que você, não é fácil seguir a dieta, mas estou caprichando na dieta para ficar com corpo bonito para o verão, não desiste vale a pena no final.Boa semana!