Para me ajudar a pensar e repensar meu processo de emagrecimento...

domingo, 25 de novembro de 2007

Me vendo como estou

Oi, estou tão melhor do que uma semana atrás.... Quinta feira fui em uma botique sexy, vulgarmente conhecida como sexshop.... Foi muito importante ver como eu preciso estar bem comigo para ficar com os outros... Ficar bem... foi legal para a minha auto-estima ver quanto a sensualidade em uma mulher é presente e como podemos explora-la... Acho que vou até fazer um curso de streptease.. Vai vendo... bom, é isso.. A dieta está legal, os erros são poucos e bem mais light e controlados do que antes... Acho que já emagreci mais um kilo...
SORTE....

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá estou pasando aqui pra avisar que a minha casinha mudou, to numa nova fase da minha vida, se quiser me conhecer pode ir lá, to querendo conhecer novas amizades e receber e dar apoio as novas amigas e as antigas tb!
Bijos!
Boa semana!

Amanda disse...

Lizza, obrigada pelo apoio... Deixe seu blog para podermos conversar...
bjos

Mamá disse...

oiiiiiiiiiiiiiii :) tb criei um blog pra me ajudar na dieta!

já te add

o meu é www.60kilos.blogspot.com