Para me ajudar a pensar e repensar meu processo de emagrecimento...

segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Início do blog...

Olá a todos... Será que alguém vai visitar o meu blog ou escrever algo para mim? Anyway - olá... Fiquei empolgada lendo tanta coisa legal em uns blogs de relato de emagrecimento, com tanto resultado bacana e gente feliz, que resolvi me arriscar...
Depois de tantas tentativas frustradas e algumas felizes, estou procurando emagrecer de uma vez por todas depois de literalmente chegar ao fundo do poço... (Não caberia dentro do poço...) Enfim, espero me inspirar nesses blogs que li para me ajudar em um processo, que se EU quiser, não vou precisar pensar, como sempre, "ah, deixa então, segunda eu começo sério....."

Espero incentivo e ajuda de novos amigos nessa nova jornada...

Nenhum comentário: